25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com filhos gêmeos e abandonada pelo marido, mulher pede ajuda

- Publicidade -

11/02/2015 15h45 – Atualizado em 11/02/2015 15h45

Flávio Verão

A dona de casa Lucimeire da Silva, de 26 anos, pede ajuda da população com doação de roupas, fraldas e lata de leite em pó Nestogeno (número 1). Até pouco tempo ela morava na zona rural de Rio Brilhante, mas depois que foi abandona pelo marido, passou a viver com a tia, no Parque das Nações II, em Dourados.

“A única renda que eu tinha vinha da ajuda do meu marido. Era com esse dinheiro que eu comprei o pouco que tenho para os bebês”, disse a mãe, que só tem mais um pacote de fraldas e o leite deve durar até o final de semana.

A tia de Lucimeire, a Neli, tem renda de um salário mínimo, dinheiro consumido na compra de remédios, já que ela é doente. “Se eu tivesse condições de ajudar minha sobrinha, com certeza eu faria isso. O que pude oferecer foi abrigo”, conta Neli, que sofre de obesidade mórbida e de outras doenças provocadas pelo excesso de peso.

Além dos gêmeos, que são meninos e têm 2 meses, Lucimeire tem mais um filho, de 9 anos, também do marido que segundo ela a abandonou. O garoto também está com a mãe, na casa da tia. “Eu já procurei o juiz para pedir pensão, mas o que eu tenho está acabando”, disse Lucimeire, que ainda precisa de cesta básica. “Não tenho nada para comer e não quero dar despesas para a minha tia, que não condições de me ajudar”.

Solidariedade

Interessados em ajudar com leite em pó Nestogeno (nº 1), roupas para os bebês, fraldas e alimentos para a família, podem entrar em contato com Neli, tia de Lucimeire, pelo celular 9995-2372 ou pessoalmente no endereço rua S 29, 590, (atrás do Posto de Saúde) no Parque das Nações II. Doações também podem ser deixadas na recepção do jornal O Progresso, localizado na avenida Presidente Vargas, ao lado da praça Antônio João.

Lucimeire mora de favor com os gêmeos e mais um menino de 9 anos, na casa da tia, no Parque das Nações IIFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights