21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comissão quer punir Maurício Lemes com advertência verbal

- Publicidade -

05/10/2015 14h00 – Atualizado em 05/10/2015 14h00

Flávio Verão

O vereador Maurício Lemes (PSB) será punido com advertência verbal sobre o caso passada de mão contra a vereadora Virginia Magrini (PP). A decisão consta no relatório da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Dourados.

No entanto, o relatório assinado pelo presidente Marcelo Mourão (PSD) não agradou os outros dois membros Juarez de Oliveira (PRB) e Cido Medeiros (DEM). Para Juarez, a pena deveria ser mais dura, com suspensão de 30 dias. Cido foi contra a decisão.

Como a decisão não foi unânime, Juarez e Cido ainda vão apresentar seus relatórios. Tudo deve ser feito até o final desta semana.

O caso ocorreu em junho deste ano após sessão na Câmara. Segundo denúncia de Virginia na delegacia, quando os vereadores se posicionaram para foto Maurício apalpou suas nádegas. Ele nega e diz que foi apenas uma cutucada.

Indignada

O resultado já era para ter saído há muito tempo. Como houve a troca de vereadores na comissão (muitos não queriam participar) o processo se estendeu até quinta-feira, quando saiu a decisão do presidente.

Durante esse período Virgínia chegou a criticar a postura da comissão e até da Câmara, por ter a intenção de ‘abafar’ o caso. A vereadora se diz indignada com o parecer de Mourão.

“Se o relatório final ficar como está será uma vergonha”, afirma Virgínia, que aguarda relatório de Juarez e Cido. “Estão querendo enquadrar o caso como ofensa moral e física, mas foi assédio”, questionou.

Polêmica envolveu vereadora Virginia e vereador Marcelo Mourão

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights