21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo encontrado em cisterna segue sem identificação em Dourados

- Publicidade -

23/09/2014 08h46 – Atualizado em 23/09/2014 08h46

O homem encontrado morto é branco, tem entre 50 e 60 anos, e estava vestido com uma bermuda de cor arroxeada; na beirada da cisterna, estava uma camisa vermelha

da Redação

O corpo encontrado por volta do meio dia de ontem (22) caído em uma cisterna de uma obra na rua Natal, no Jardim Santa Catarina, em Dourados, segue sem identificação. A perícia técnica e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

O homem encontrado morto é branco, tem entre 50 e 60 anos, e estava vestido com uma bermuda de cor arroxeada. Na beirada da cisterna, estava uma camisa vermelha.

A cisterna onde o homem caiu tem uma área de 6 metros e água no fundo. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros de Dourados.

Um ‘madeirite’, lona preta e pouco terra tapavam o depósito de água. A polícia acredita que a vítima possa ter pisado na madeira que, podre, se quebrou e ele caiu no fundo da cisterna com cerca de 2,4 metros de profundidade e 1,5 metro de água.

Uma pessoa que passava pela obra em acabamento viu a camisa, chegou perto do buraco, avistou o corpo dentro da água na cisterna e acionou a Polícia Militar. De acordo com a polícia, o acidente deve ter ocorrido no fim de semana, entre sábado e domingo. Aparentemente, não há sinais de violência no corpo. Ele não foi identificado porque não portava documentos.

Local onde o homem caiu e foi encontrado por popular (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights