12/05/2012 16h39 - Atualizado em 12/05/2012 15h05

Deputado federal Geraldo Resende sofre acidente mas sai ileso

 

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) saiu ileso de acidente que sofreu na manhã deste sábado, na entrada da cidade de Bonito, a caminho de Bodoquena. O motorista, Edson de Menezes, também nada sofreu, muito embora o veículo, uma caminhonete Pajero Dacar, de cor prata, com placas NRS 2012, de Dourados, tenha sofrido perda total.

De acordo com o deputado, o acidente aconteceu nas proximidades do balneário municipal de Bonito. O veículo “rodou” na pista, que estava escorregadia, acabando por cair em uma ribanceira. Ainda segundo Geraldo Resende, ele e o motorista foram socorridos pela equipe do prefeito José Arthur (PMDB). Logo em seguida, o parlamentar seguiu viagem em outro veículo, com destino a Bodoquena, onde participou da solenidade de inauguração da nova rodoviária.

Geraldo Resende disse que recebeu, pela manhã, ligações de diversos amigos, preocupados com o ocorrido. “Quero agradecer todas as manifestações de solidariedade que recebi e dizer a toda a população sul-mato-grossensem, que graças a Deus, eu e o meu motorista, nada sofremos”.

Depois de inaugurar a nova rodoviária de Bodoquena, Geraldo Resende viajou para Campo Grande, onde vai passar o final de semana, juntamente com sua família, uma vez que na segunda-feira vai participar de reunião com o governador André e demais lideranças políticas, onde será definida a pré-candidatura do PMDB a prefeito de Dourados.

Envie seu Comentário