06/06/2013 16h07 - Atualizado em 06/06/2013 16h07
Dourados Agora
Luiz Alberto Aparecido, de 38 anos, espancado até a morte na manhã desta quinta-feira numa cela do setor Linear da Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados, a PHAC, supostamente pertencia a uma organização.
Segundo a polícia, a vítima é de Paraguassu Paulista, interior de São Paulo, e cumpria pena por tráfico de drogas.
Outros 12 detentos dividiam a cela com ele e prestaram esclarecimentos à delegada Magali Leite Pascoal, do 2º DP.
Conforme apurado pela polícia, quatro dos detentos tiveram participação no crime e foram indiciados por homicídio. O restante (8) vão responder por coautoria, por assistir a execução e não intervir.
Ainda de acordo com a polícia, Luiz Alberto teria sido expulso da facção, no entanto tinha dívidas. Ele foi preso no dia 4 de novembro do ano passado, em Amambai, com cerca de 12 quilos de maconha, e foi transferido para o presídio de Dourados.