Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
15/06/2012 13h48 - Atualizado em 15/06/2012 13h48

Dinaci está confiante para a vaga de vice; convenção do PT é domingo

 
Flávio Verão
Dinaci aposta na continuidade da aliança do PT com Murilo Dinaci aposta na continuidade da aliança do PT com Murilo

A vice-prefeita de Dourados, Dinaci Ranzi (PT), disse que está confiante com a manutenção de aliança entre o PT e o PSB do prefeito Murilo Zauith. “Meu nome está à disposição do partido e no que depender de mim serei novamente candidata a vice de Murilo”, declarou.

A princípio os petistas iriam encaminhar à convenção partidária três nomes para vice-prefeito. Além de Dinaci, levariam para discutir o consenso em torno do nome do professor Wilson Valentin Biasotto e do ex-governador Egon Krakhecke.

Biasotto não declarou abertamente a vontade de ser vice de Murilo. Seu nome tinha sido ventilado por uma das três correntes do PT, a que é liderada pelo deputado estadual Laerte Tetila, que desconsiderou essa possibilidade.

"Eu nunca dialoguei com o Biasotto sobre essa proposta. Ele é uma pessoa gabaritada e competente para qualquer cargo público, mas não discutimos nada sobre a vaga de vice a Murilo", disse Laerte Tetila. Ele garantiu que o PT se reúne neste domingo para definir os rumos do partido nas eleições de outubro. "Nossa proposta é a de repetir a aliança com o prefeito Murilo, com a Dinaci como vice", reiterou o deputado.

Para Dinaci, os outros dois nomes petistas são gabaritados para ocupar a vaga de vice, porém ela prefere acreditar que não passa de especulações. “Tudo vai depender do partido. O que eles [militantes] decidirem eu apoio”, disse a vice-prefeita.

Considerada uma novata no meio político, Dinaci disse que aprendeu muito nesses um ano e meio ao lado de Murilo. “É uma experiência muito boa; aprendi e estou aprendendo bastante e pretendo continuar nessa importante missão de ajudar a administrar Dourados ao lado do prefeito Murilo”, declarou. Questionada se pretende futuramente disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, desconversou. “Prefiro não falar sobre isso, mas daqui uns dois anos darei uma resposta”.

(7) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Parem com isso povo douradense.... quem è essa Dinaci ou di não sei na historia do pt em dourados? caiu de paraqueda, e de mancinho deve sair...... temos pessoas de nome em dourados , e que devem entrar na disputa dessa tal vaga.

 
lucia de paula em 15 de junho de 2012 às 23:05

PALHAÇADA, ESTA TAL ALIANÇA ENTRE O PT E O ATUAL PREFEITO MURILO, PORQUE NÃO LANÇA CANDIDATO PRÓPRIO, AGORA DOURADOS JÁ SE REERGUEU E NÃO PRECISA MAIS DESTAS ALIANÇAS, PRECISAMOS DE OPÇÃO NAS ELEIÇÕES.

 
INDIGNADA em 15 de junho de 2012 às 21:04

si for o biasotto nem eu petista voto neles, agora entre Dinaci e Egon krakhecke, ai posso pensar com carinho.

 
ademar vargas em 15 de junho de 2012 às 20:27

A Dinaci é uma pessoa que possui boa indole, de origem humilde e muito competente no que faz...porque mudar o que esta dando certo?..Pensem nisso PARTIDO PT... Não inventem...DINACI é o nome certo.

 
Francisco Franco Filho em 15 de junho de 2012 às 19:20

A que ponto chegou o PT de Dourados, a discussão travada pelos caciques do partido não é mais idelológica oi de projetos, tão pouco do que seria melhor para o conjunto dos douradenses, mas simplesmente de que vai ocupar a boquinha de vice. Nada contra a Dinaci ou os outros nomes que estão sendo discutidos para ocupar a tal boquinha, mas essa discussão é de uma pobreza de dar nojo.

 
Joacir Rodrigues em 15 de junho de 2012 às 18:11

A que ponto chegou o PT: discutir e disputar a vaga de vice-prefeito/a numa chapa com o DEM, agora alocado no PSB! Por que não discutir também com o PMDB?

 
Eudes Leite em 15 de junho de 2012 às 18:07

tenho a plena certeza que a Dinaci continuara fazendo um excelente trabalho junto com Murilo por isso tem meu apoio.vamos todos domingo na conveção apoiar a Dinaci.

 
Cosmo Alexandre de Lima em 15 de junho de 2012 às 16:31

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo