Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
09/05/2013 10h36 - Atualizado em 09/05/2013 10h36

Havan abre para autoridades; inauguração é sábado

 
Douradosagora
Um dos proprietários da Havan e autoridades
em Dourados
foto - Douradosagora Um dos proprietários da Havan e autoridades
em Dourados
foto - Douradosagora

A diretoria da Havan recebeu autoridades e a imprensa, esta manhã, para coletiva e a apresentação da nova loja do grupo, em Dourados. A filial será inaugurada no sábado, dia 11 de maio, às 10h.

A loja fica na Avenida Marcelino Pires, ao lado da rodoviária, com 10 mil metros quadrados de área. Vai oferecer vagas de estacionamento coberto para 400 carros, será climatizada e terá área de alimentação. Ao todo, oferecer aos clientes aproximadamente 100 mil itens, em diferentes segmentos (cama, mesa, banho, eletrônicos, vestuário). O investimento é de pelo menos R$ 20 milhões.

A Havan é reconhecida por ter em frente a maioria das lojas uma réplica da estátua da liberdade. Segundo a assessoria, o monumento vem depois.

Internamente, a loja segue o padrão Havan, aliando modernos e inovadores conceitos arquitetônicos a um mix diversificado. O diretor-presidente da rede, Liciano Hang, disse que a loja vai oferecer variedades em produtos e preços acessíveis, características presentes em todas as filiais.

"O Estado onde está localizada a nossa matriz, em Santa Catarina, é reconhecido por fabricar produtos de alta qualidade e baixo custo. E também porque produzimos muito daquilo que oferecemos em nossas filiais", explica o empresário.

O horário de funcionamento da Havan em Dourados será das 9h às 22h. Estará aberta todos os dias, com exceção no Natal, Páscoa e Ano Novo, conforme anunciou Luciano Hang.

Emprego

Em Dourados a loja irá empregar cerca de 200 funcionários, todos de Dourados. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) já fez a seleção e os trabalhadores passam por treinamento em filiais da Havan.

(2) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Parabéns pra esse grupo que acreditou no potencial de Dourados. Muito sucesso.

 
marina em 10 de maio de 2013 às 07:56

parabens dourados merece se modernizar !!!! naum so em lojas de grandes portes mas tbm em lazer!

 
kamila em 09 de maio de 2013 às 16:20

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo