22.7 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Divulgada lista dos sorteados para 722 casas do conjunto Harrison

- Publicidade -

24/09/2013 17h04 – Atualizado em 24/09/2013 17h04

Prefeitura divulga lista dos sorteados para 722 casas do Harrison de Figueiredo

Dourados Agora

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou na tarde desta terça-feira a lista de todos os sorteados como titulares e reservas para as 722 unidades do Residencial Harrison de Figueiredo I, II e II. O sorteio aconteceu sexta-feira, dia 20, na presença de centenas de pessoas cadastradas no programa de habitação e autoridades.

A relação com todos os nomes está disponível nos meios de comunicação da cidade, no site da Prefeitura de Dourados, no Diário Oficial do Município e ainda estará afixada a partir desta quarta-feira, no mural do Departamento de Habitação. A relação está dividida por residencial, de acordo com critérios do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os primeiros nomes são de pessoas em extrema vulnerabilidade social, seguidos pelos idosos, pessoas com deficiência, mulheres chefe de família e, por último os nomes de todos os cadastrados. No caso do Harrison I e II, constam também os nomes de pessoas acampadas na Vila Mariana, que serão removidas.

O site da prefeitura é o www.dourados.ms.gov.br e mais informações podem ser obtidas no Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados, na Rua Coronel Ponciano 1.700, no Parque dos Jequitibás, ou pelo telefone (67) 3411-7153.

Confira os três arquivos com a lista dos sorteados


Divulgada lista dos sorteados para 722 casas do conjunto Harrison

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights