19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dupla confessa roubo de motocicleta após troca de acusações

- Publicidade -

24/04/2014 07h38 – Atualizado em 24/04/2014 07h38

Douradosagora

Dois douradenses foram presos na tarde de ontem, em Dourados, acusados de roubar uma motocicleta. Segundo a polícia, os suspeitos, de 23 e 22 anos, residentes nos Jardins Jequitibás e Colibri, confessaram a autoria do crime após trocarem acusações perante o delegado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é uma jovem de 20 anos, moradora no BNH 4º Plano, que foi assaltada perto do cruzamento da Rua Toshinobu Katayama com a Major Capilé, por volta das 23h de terça-feira passada. A dupla armada obrigou ela descer da motocicleta e fugiu com o veículo.

No dia seguinte, por volta das 15h30, os policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) e o Serviço Reservado (P2), chegaram até os suspeitos na Rua Dom Pedro II na Vila Industrial. Não foi encontrada a moto roubado. Os policiais montaram uma campana até a chegada de dois jovens no local, um deles Bruno, que estava acompanhado de um amigo de 18 anos.

Após ser detido, Bruno disse onde estaria o comparsa do roubo. Policiais prenderam Adriano, que confessou a participação no assalto e disse que estava pilotando a moto. Levados para a delegacia, eles confessaram o crime. Adriano e Bruno foram autuados em flagrante acusados de roubo. Segundo a polícia, Bruno estaria no regime aberto pela prática de furto.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (SIG), 190 (PM) e 199 (GM).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights