26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rapaz marca encontro pelo face e acaba preso por relações com garota de 13 anos

- Publicidade -

13/08/2015 07h11

Douradosagora

O sumiço de uma adolescente de 13 anos mobilizou ontem a polícia de Dourados, que encontrou a jovem numa casa onde teria passado a noite com o namorado de 24 anos. O encontro, marcado via rede social – facebook – acabou em prisão.

Segundo a polícia, a adolescente saiu após o almoço e não retornou. Passou a noite fora, deixando desesperada a família toda. A Guarda Municipal chegou ao local, onde ela estava, uma residência na Rua Ivinhema, na Vila Rosa, região do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados.

De acordo com a polícia, a garota ficou toda noite em companhia do rapaz identificado como Pedro H.J. que ela conheceu na internet. Eles trocavam mensagens, telefones e fotos há algum tempo e decidiram se ver pessoalmente. O encontro aconteceu na casa de um amigo dele que também teria ficado com outra adolescente de 13 anos, amiga dela.

Pedro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A garota, por outro lado, diz que o relacionamento foi consensual. O amigo dele, cuja casa foi usada para os encontros, também foi citado do Boletim de Ocorrência, mas não foi localizado.

A polícia alerta que, apesar do consentimento da garota, a lei é clara e manter relações sexuais com menores é crime. Configura, na legislação, como estupro de vulnerável. De acordo com a lei, o crime de estupro, inscrito no artigo 213, em todas as suas formas é crime hediondo.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights