26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Douradense aguarda liberação para sepultar filha assassinada

- Publicidade -

23/09/2014 10h02 – Atualizado em 23/09/2014 10h02

Família aguarda liberação de corpo de babá douradense assassinada em Madri há 8 meses

Douradosagora

A família da babá douradense, Patrícia Souza Leal, 29 anos, ainda não conseguiu sepultar o corpo da vítima assassinada a facadas, há mais de oito meses, no apartamento em Madrid (Espanha). O namorado dominicano de 19 anos e a madrasta, que seria amante dele, foram julgados e presos pelo crime..

Patrícia foi morta depois de ameaçar tornar público o caso extraconjugal que o homem mantinha com a mulher do pai. Segundo a polícia, a jovem foi vítima de um suposto plano elaborado pela dupla que não queria que o escândalo viesse à tona. Após ter sido dada como desaparecida, ela foi encontrada morta dentro de casa, debaixo do chuveiro, em janeiro deste ano.

Patrícia morava fora do Brasil há oito anos. Primeiramente foi para Portugal, onde viveu por quase dois anos e, há seis anos, estava em Madrid, onde já atuou como doméstica e ultimamente era babá. Segundo a mãe, Patrícia queria montar uma loja de roupas em Dourados e retornaria ao país em 2015.

Agora, a família aguarda a sentença para poder sepultar o corpo de Patrícia. Assim que o corpo for liberado, será velado em Madrid, transladado para Dourados onde será novamente velado para o sepultamento.

Patrícia foi assassinada porque descobriu que o namorado tinha um caso com a madrastafoto - arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights