20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Foragido é morto com 5 tiros horas, antes de se entregar, após receber ameaças

- Publicidade -

20/08/2014 06h27

Foragido é morto com 5 tiros, horas antes de se entregar, após receber ameaças

Douradosagora

Jhoni da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Dourados. O homicídio aconteceu por volta das 23h desta terça-feira, na Rua Alegrette, bairro Jóquei Clube. Ele foi atingido por cinco tiros – dois no rosto, dois nas costas e um no braço esquerdo. Morreu no local, antes de chegar o socorro.

Ele caiu ao lado da motocicleta Honda Twistter da cor preta, com placa HSR 8942 de Dourados, que pertence ao tio dele. Conforme populares, pouco antes ele conversava com dois rapazes sendo que um deles sacou uma arma e disparou vários tiros. A dupla fugiu a pé no sentido ao bairro Estrela Verá, que fica na vizinhança do Jòquei Clube.

Segundo a polícia, o rapaz há tinha cumprido pena por assalto recluso na Penitenciária de Segurança Máxima (PHAC). Ele estava em liberdade assistida há três meses, após deixar a PHAC e teria ido para Campo Grande, já que sofria ameaças de morte.

Ele retornou na segunda-feira para a casa de um parente , e disse para a tia que pretendia se entregar porque tinha medo de ser morto. A tia dele procurou investigadores da segunda Delegacia de Polícia Civil, informando que o sobrinho iria se apresentar, mas não deu tempo.

A perita criminal, Andreza Inglese, e equipe do 1º Distrito Policial de Dourados estiveram no local.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Rapaz foi morto a  tiros

Perita observa cena do crimefoto - Cido Costa - DOURADOSAGORA

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights