20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gêmeos de 15 anos são flagrados vendendo droga e reincidentes são presos

- Publicidade -

29/07/2015 07h01

Gêmeos de 15 anos são flagrados vendendo droga; reincidentes são presos

Douradosagora

A polícia desarticulou dois pontos de vendas de drogas em Dourados, um perto de um campo de futebol e outro na praça anexa ao Terminal de Transbordo, na Rua Hilda Bergo Duarte.

Dois irmãos gêmeos de 15 anos foram flagrados, por volta das 10 horas de ontem, em negociação de droga. Eles e um rapaz foram abordados no “campo do Zé Tabela’, na Rua Vanilton Finamore, na região do Jardim dos Estados, mas a polícia nada encontrou.

Os policiais ficaram de campana e flagraram os irmãos retirando, de um moita, a droga. Quando foram abordados, novamente, estavam com várias porções de maconha. Os papelotes de maconha estavam no chão.

De acordo com a polícia, os gêmeos confessaram que vendiam droga e, numa casa, a polícia apreendeu 222 gramas de maconha e uma faca que eles utilizavam para cortar o entorpecente e montar as porções para venda a granel. Eles foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia do Menor de Dourados.

Em outra ação, a polícia prendeu dois homens com passagens por vários crimes. Segundo a polícia, Nonato S., de 54 anos, e Edson B, de 30 anos, mais conhecido como “Paraguai”, foram flagrados com droga na praça que fica entre o terminal de transbordo e um hospital de Dourados. A polícia recebeu informação de que ambos estavam ali, comercializando drogas, e fez a abordagem.

A droga estava numa sacola plástica. Foram apreendidas nove porções de cocaína que pesaram 34 gramas. Na Delegacia da Polícia Civil, houve um jogo de empurra-empurra. Nonato dizia que a droga seria de Edson, que retrucava e fala o contrário, ou seja, o entorpecente seria de Nonato, conforme registrou a polícia.

O delegado Ricardo Meirelles, autuou ambos por tráfico baseado nas denúncias, na apreensão da droga, na atividade de ambos naquela local público e, também, pelo fato deles serem reincidentes, com passagens pela polícia. Ambos voltaram para a cadeia.

A polícia incentiva denúncias, pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-