25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem atira em cinco pessoas em duas tentativas de homicídio

- Publicidade -

31/08/2014 11h34 – Atualizado em 31/08/2014 11h34

Luiz Radai

‘Willian Dente Podre’ é o nome que a polícia tem para aquele que teria sido o autor de pelo menos duas tentativas de homicídio na noite de ontem (30) em Dourados. Os crimes aconteceram na mesma rua e em um intervalo de poucas horas e vitimaram cinco pessoas e não teriam relação. O suspeito atirou contra dois rapazes e depois contra um trio e está foragido.

Por volta das 19h de ontem, dois rapazes iam de moto pela rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa quando foram alvejados por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo acusado que os alcançou. As vítimas foram identificadas como George M. de S. B., 25, e Juliano dos S. G., 22. Os tiros seriam motivados por desavenças dos envolvidos.

O mais novo foi atingido por dois disparos na perna. O mais velho não foi atingido, mas teve fratura na clavícula depois da queda da moto. Socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) os jovens foram encaminhados para o Hospital da Vida.

Segundo informações da polícia, a segunda ação do rapaz teria acontecido também na rua Mozart Calheiros, contra três pessoas. As vítimas estavam no interior de uma casa quando foram alvejados com disparos. Natiele C. de O., 30, Luana C. de S., 23, e Bráulio G. L., 20, foram surpreendidos pelos tiros.

Apenas o rapaz foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave. ‘Willian Dente Podre’ está foragido. Segundo a polícia, o segundo atentado não teria motivação.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights