32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem que matou a mulher na frente da filha se apresenta no Paraná

- Publicidade -

10/11/2014 17h57 – Atualizado em 10/11/2014 17h57

Dourados Agora

Principal suspeito de ter matado a esposa com 11 facadas semana passada, na frente da filha, o pedreiro Vanderson Rocha Teixeira, de 26 anos, se apresentou nesta segunda-feira em delegacia da Polícia Civil da cidade de Cascavel (PR).

Ele matou Lindinês Caroline Benites com golpes em várias partes do corpo. O crime ocorreu na casa da família, na Vila Industrial, na quarta-feira passada, dia 5. Afilha de um ano estava ao lado da mãe, no berço.

Foragido, Vanderson confessou no Paraná a autoria do crime. Ouvido pelo delegado daquele município, foi solto em seguida por falta de flagrante. A delegada Rozeli Canteiro, da Delegacia da Mulher de Dourados, foi comunicada e pedirá para que o acusado preste depoimento oficialmente. Um mandado de precisão será expedido.

O Crime

De acordo com a polícia, Vanderson, depois de matar a mulher, ligou para o patrão, um ex-policial, disse que tinha matado a mulher e pediu que ele fosse buscar a bebê, que estava no berço. A menina foi atendida pela família da vítima. Antes de deixar o local, o pedreiro deixou a faca ensanguentada na pia do banheiro.

O casal residia com a filha numa edícula aos fundos da casa da mãe dela. Segundo familiares e a polícia, o crime ocorreu durante mais uma briga motivada por ciúmes que o pedreiro sentia pela mulher. De acordo com informações, ele sempre discutia porque não gostava que Lindinês saísse de casa para estudar.

O casal residia com a filha numa edícula aos fundos da casa da mãe delaFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights