27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é preso acusado de molestar adolescentes em Dourados

- Publicidade -

19/10/2014 10h20 – Atualizado em 19/10/2014 10h20

O fator preocupante, segundo a delegada Marina Lemos, é que Jeferson seria soropositivo.

Flávio Verão

Jeferson Porto da Silva, de 33 anos, servidor público municipal, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, foi preso na manhã deste domingo acusado de favorecimento à prostituição de adolescentes. Em seu computador e na casa, a polícia encontrou mais de quatro mil imagens dele com vários garotos, todos menores, que aparecem nus e se masturbando.

A polícia chegou até o acusado após a mãe de um rapaz de 15 anos procurar a delegacia denunciando ‘conversa comprometedora’ do filho com Jeferson em rede social. Ao analisar o diálogo, a delegada Marina Lemos representou na justiça pedido de busca e apreensão na casa do acusado.

O pedido foi protocolado dia 18 e no dia 24 de setembro os policiais recolheram o computador de Jeferson. A delegada, em investigação, encontrou imagens de nudez de Jeferson com vários garotos. Ela pediu prisão preventiva dele, sendo concedida pelo juiz César de Souza Lima, da 2º vara Criminal de Dourados.

Segundo a delegada, 12 adolescentes já foram ouvidos até o momento e três deles informaram que durante o ato sexual com o acusado não utilizaram preservativo. O fator preocupante, segundo Marina Lemos, é que Jeferson é soropositivo.

Nas últimas semanas, ainda de acordo com a delegada, Jeferson teria mantido relações com pelo menos 50 adolescentes e antes de qualquer envolvimento ele mostrava um atestado falso dizendo que não tinha nenhum tipo de doença sexualmente transmissível (DST).

Conforme a polícia, para atrair os adolescentes pela internet, Jeferson ainda dizia que convivia com garotas de programa, mas somente ele recebia as ‘vítimas’. Ele criava perfil falso na rede social, se passando por mulher e marcada encontro com os jovens em sua casa. Quando os adolescentes chegavam Jeferson oferecia dinheiro para manter relações.

Jeferson está detido na delegacia do 1º DP de Dourados. A delegada continua investigando o caso e nos próximos dias deve ouvir outros adolescentes que mantiveram relações com o acusado. Ela quer saber se havia o envolvimento de menores de 14 anos no caso.

Acusado foi detido e encaminhado à delegacia do 1º DP em Douradosfoto: Cido Costa

Nas últimas semanas Jeferson teria mantido relações com pelo menos 50 adolescentes

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights