30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

HU diz que enfermeiros tentaram reanimar baleado; ele chegou com parada cardíaca

- Publicidade -

25/08/2014 12h09

Douradosagora

O Hospital Universitário de Dourados encaminhou nota à imprensa reafirmando que prestou atendimento de emergência ao pedreiro que foi baleado na noite de ontem, num bar de Dourados.

“A direção do Hospital Universitário (HU) informa que, em nenhum momento, houve falta de atendimento ao paciente Marcos Fernandes Guilherme, levado por populares para a Maternidade do hospital por volta das 21h50min de ontem (24).

Marcos foi baleado na cabeça e chegou ao HU com parada cardiorrespiratória. Mesmo o HU não funcionando como pronto socorro para casos de urgência como o do rapaz, ele foi atendido por uma equipe de enfermagem do setor, que chamou o SAMU e tentou reanimá-lo até a chegada da equipe, mas sem sucesso.

Juntamente com a equipe de enfermagem, estavam residentes da Ginecologia e Obstetrícia e médicos e fisioterapeutas da Unidade de Terapia Intensiva de Adultos. O óbito foi registrado logo depois, às 22h10min, e a Polícia chegou ao local para providências posteriores às 00h30″, diz em nota.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, o atentado que vitimou Marcos Fernandes Guilherme, ocorreu por volta das 21h30 num bar localizado na Rua Lindalva Marques Ferreira, no bairro Novo Horizonte.

Os atiradores chegaram numa motocicleta, um deles sacou a arma e atirou em direção a Marcos que foi encaminhado, por populares, ao Hospital Universitário.

Marcos morreu com dois tiros na cabeça

HU diz que enfermeiros tentaram reanimar baleado; ele chegou com parada cardíaca

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-