28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Incêndio destrói casa onde mãe e filho foram assassinados

- Publicidade -

21/01/2014 07h27 – Atualizado em 21/01/2014 07h27

Douradosagora

Incêndio criminoso destruiu uma casa na rua S-29, no Parque das Nações II, onde mãe e filho foram assassinados no dia de Natal. Segundo a polícia, por volta das 4 horas da madrugada, atearam fogo na residência. Os Bombeiros chegaram rápido, pouco depois que populares notaram que as chamas devoravam as estrutura, mas o fogo se espalhou rapidamente e nada puderam fazer.

O perito André Kiyoshi esteve no local e a Polícia Civil investiga se o caso tem qualquer relação com o duplo homicídio.

Conforme noticiou o Douradosagora, no dia 25 de dezembro, Rosana Araújo Vieira, de 40 anos, e do filho, Alison Donizete, de 22 anos foram mortos a tiros.

Na terça-feira da semana passada, dois jovens se apresentaram à delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados acompanhados de advogado.

Os jovens confessaram para a delegada Magali Pascoal participação no crime que vitimou mãe e filho.

Conforme a polícia, as vítimas estavam em casa quando os jovens chegaram em um motocicleta conduzida pelo rapaz de 21 anos, tendo como garupa o acusado de 19 anos, autor dos disparos.

Na delegacia, o jovem de 19 anos confessou ter atirado na mãe e filho. O motivo, segundo ele, o desentendimento sobre a compra de um revólver calibre 38.

A dupla negou envolvimento na morte de outra pessoa, Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, assassinado na véspera de Natal com várias facadas na cabeça e pescoço.

Casa foi destruída pelo fotofoto - S.Bronka/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-