32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inconformado com traição, homem esfaqueia primo por causa da mulher

- Publicidade -

11/12/2014 18h15 – Atualizado em 11/12/2014 18h15

Da redação

Um homem de 38 anos identificado pela polícia como Arnaldo Ribeiro, é acusado de esfaquear o primo Dirso Quevedo, de 26 anos, na tarde desta quinta-feira, em Dourados. O motivo seria um caso em que o primo teria com a mulher dele, há 40 dias, desde que o rapaz chegou em Dourados onde trabalhava e morava num canteiro de obra.

Mesmo com a descoberta da traição, Arnaldo disse que conseguiu se controlar até hoje, quando o primo e a mulher trocaram carícias na frente dele. “Não resisti”, disse, referindo-se a uma facada desferida na região da axila do primo, que foi encaminhado ao hospital em estado grave.

A ‘gota d’água’, segundo Arnaldo, foi quando ele pediu para a esposa decidir com quem ficar. “Ela disse que queria os dois. Mas eu não vou dividir ela com ninguém”, confessou.

Na manhã desta quinta-feira, Dirso foi até a casa do casal, na aldeia Bororó, em Dourados, e lá os primos passaram a beber. Depois de ver a cena entre a mulher e o primo, Arnaldo, revoltado, desferiu o golpe de faca contra Dirso, que está internado em estado grave.

O marido foi detido pela Força Nacional e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, Arnaldo já tinha cumprido pena por tentativa de estupro e teria deixado a cadeia há alguns meses.

Dirso foi encaminhado em estado grave ao hospitalFoto: S. Bronka

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights