Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
22/06/2012 16h38 - Atualizado em 22/06/2012 16h38

“Investimentos da Fiems ajudam a consagrar planejamento”, diz Murilo

 
Prefeito Murilo destacou investimentos do Sistema S em Dourados (Foto: A. Frota) Prefeito Murilo destacou investimentos do Sistema S em Dourados (Foto: A. Frota)

O prefeito Murilo elogiou na manhã desta sexta-feira os investimentos feitos pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) nas sedes do Senai, Senac e Sesi em Dourados. O prefeito, junto com o presidente da Fiems Sérgio Longen, participou da inauguração dos laboratórios didáticos de físico-químico, de microdestilaria de etanol e processamento de grãos e de extração de óleo do Cetec/Senai. Na ocasião, Longen também anunciou as obras de reforma, ampliação e modernização de toda a unidade do Senai no município.

Murilo disse que a Fiems está ajudando a prefeitura a consagrar o que foi planejado para Dourados quanto ao crescimento na área industrial, sobretudo no setor sucroenergético, ajudando a qualificar mão de obra e consequentemente proporcionando a geração de emprego. “Essa parceria está fazendo com que a cidade cresça e se desenvolva. Juntos, estamos qualificando mão de obra, o que permite que as pessoas possam desenhar o seu futuro”, disse Murilo.

O presidente da Fiems elogiou o programa Qualifica Dourados, que em parceria com o Senai e Senac vem qualificando mão de obra em Dourados. Segundo ele, com os investimentos no Sesi e Senai, as duas unidades terão melhores condições para oferecer às indústrias instaladas na região sul do Estado os serviços de educação básica e educação profissional, bem como os atendimentos nas áreas de saúde, esporte e lazer. “Temos procurado, desde quando assumimos a diretoria atual, investir na melhoria de nossas unidades”, destacou Longen durante o ato de inauguração na sede do Senai.

A secretária municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Neire Colman participou da inauguração, acompanhando o prefeito Murilo. O presidente da Fiems também veio a Dourados para vistoriar as obras de ampliação do Sesi. Na unidade serão incluídas 20 salas de aula e ampla área de lazer.

Fonte: Assecom

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo