Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
14/09/2012 07h01

Irmãos são presos acusados de matar primo de 13 anos com 8 golpes de facão

Eles negam acusação mas, segundo o delegado Lupércio Degerone, os irmãos entraram em contradições. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio

 
DOURADOSAGORA
Rapaz foi assassinado com oito golpes de facão Rapaz foi assassinado com oito golpes de facão

Adolescente de 13 anos foi morto com oito golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem, na Aldeia Bororó, localizada na Reserva Indígena de Dourados. Segundo a polícia, Josimar foi assassinado no Travessão do Ataleu.

De acordo com o delegado Lupércio Degerone, os acusados são dois irmãos, primos da vítima. Durante depoimento na delegacia, eles entraram em contradição. Um diz que não via o primo há algum tempo; o outro conta que os três estavam assistindo TV. Os três teriam estado na casa da família dos irmãos.

No entanto, segundo apuraram lideranças, a Força Nacional que prendeu os acusados e a Polícia Civil de Dourados, os irmãos - I.G.S e o menor - estavam em companhia de outros oito jovens, no Travessão do Ataleu quando passou a vítima. Esta teria proferido xingamentos contra os primos, que reagiram.

Os irmãos foram autuados em flagrante acusados de homicídio. O maior de idade está preso à disposição da Justiça, na cadeia da delegacia. O menor foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei).



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo