22.2 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem é suspeito de atropelar duas jovens após balear a própria perna

- Publicidade -

16/03/2015 07h28 – Atualizado em 16/03/2015 07h28

Douradosagora

Duas jovens foram atropeladas e estão hospitalizadas, em estado grave, na cidade de Dourados. O acidente ocorreu depois que a polícia recebeu denúncia de quem um condutor estava atirando para o alto. Ele não foi localizado. Minutos depois, a polícia foi informada do acidente e que o motorista havia deixado o local sem prestar socorro.

As vítimas, Andressa Laís Sobrinho e Francielle Souza, respectivamente, de 22 e 23 anos, seguiam numa motocicleta quando foram atingidas pelo veículo Ford Fiesta vinho com placas de Dourados. De acordo com informações, o homem atravessou a pista e bateu violentamente na motocicleta. Condutora e carona ficaram feridas e foram removidas para unidade hospitalar, em Dourados. A primeira está em estado grave. Já, o quadro de Francielle, requer monitoramento.

O carro do condutor, que deixou o parachoque no local do acidente, foi localizado em frente ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico de Dourados. O motorista levou um tiro na perna e procurou ajuda no HE. Na casa do homem identificado como João Batista, de 43 anos, residente na região do Jardim Clímax, a polícia encontrou outro carro onde havia cápsulas deflagradas de calibre 380. A polícia investiga se o tiro que ele tomou na perna ocorreu durante o tiroteio.

O condutor foi encaminhado para o hospital, onde segue internado sob escolta policial. Ele foi autuado em flagrante por disparos com arma de fogo, por acidente com lesão corporal e por deixar o local sem prestar socorro às vítimas.

A polícia incentiva denúncias pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Carro apreendido pela políciafoto - Sidnei Lemos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights