19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Keliana confirma candidatura à prefeitura de Dourados

- Publicidade -

04/07/2012 17h10 – Atualizado em 04/07/2012 17h10

Flávio Verão

A radialista Keliana Fernandes (PSC) confirmou na tarde desta quarta-feira candidatura à prefeitura de Dourados. Ela tem como vice o pastor Orlando Ortega Sanches (PTC).

Na rádio 94 FM, onde é locutora com o marido Marçal Filho, deputado federal, ela reuniu a imprensa para falar o porquê o PSC voltou atrás e decidiu lançar candidatura. Na oportunidade disparou contra os correligionários do PMDB, que em sua opinião aplicaram um golpe contra Marçal.

“De forma precipitada, na última sexta-feira, nós do PSC decidimos não lançar a minha candidatura. Tudo isso foi decidido porque estávamos sem dinheiro para fazer campanha. No sábado fui procurada pelos pré-candidatos a vereador do partido e eles disseram que mesmo sem dinheiro gostariam que o PSC lançasse candidato”, declarou keliana.

O pedido dos vereadores foi aceito como um verdadeiro “gás” para animá-la. “A partir daí fui a Campo Grande e me reuni com a executiva estadual. Conseguimos um pouco de dinheiro para a campanha. É pouco, mas o suficiente para seguirmos em frente”, discorreu a candidata.

Às 18h de amanhã o PSC irá homologar a sua candidatura no cartório eleitoral. O prazo final vai até às 19h.

Pé no chão

Com pouco dinheiro, Keliana diz que fará uma campanha de “pé no chão”. Sustentam aliança ao PSC os seguintes partidos: PTN, PPL, PHS e PTC.

Questionada se Marçal subirá em seu palanque, foi enfática. “Bom, ele é meu marido, né”, argumentou, acrescentando que pressentiu um golpe contra o lançamento da candidatura de Marçal em outubro do ano passado. “Naquela época eu havia falado que se Marçal não fosse candidato, eu seria. Hoje estou aqui honrando a minha palavra”, afirmou.

Keliana conta com o trabalho do marido em Brasília para ajudar ela caso seja eleita. “Marçal em Brasília vai trazer muitos recursos para Dourados. Ele lá e eu aqui, será uma campanha vitoriosa”, declarou.

A candidata disse ainda que nem vai pedir apoio do deputado federal Geraldo Resende (PMDB). “Nem adianta procurar Geraldo”, afirmou.

Ela desconversou quando questionada se Geraldo traiu Marçal, que teve 42 votos contrários à candidatura própria do PMDB à sucessão municipal contra 11 a favor. “É….se teve poucos votos a favor, alguma coisa de errado aconteceu, não é verdade”, finalizou.

Keliana reuniu a imprensa para anunciar a candidatura (Foto: Flávio Verão)

Orlando Ortega Sanches e Keliana Fernandes

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-