11/07/2012 17h50 - Atualizado em 11/07/2012 18h50

Keliana é a primeira candidata a receber pedido de impugnação

 
keliana reuniu a imprensa no dia 4 para lançar sua candidatura keliana reuniu a imprensa no dia 4 para lançar sua candidatura

A candidata à prefeitura de Dourados Keliana Fernandes (PSC), mulher do deputado federal Marçal Filho, é a primeira a receber pedido de impunação. Na tarde desta quarta-feira, o funcionário público José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, protocolou no Ministério Público Estadual (MPE) denúncia contra ela.

Agora o MPE vai avaliar o caso para decidir se acata ou não o pedido. Zé do Itahum diz que tem documentos que provam que a candidatura de Keliana foi realizada de forma irregular, fora do prazo.

Kelinana teria desistido de lançar candidatura, cujo prazo dado pela justiça eleitoral iria até 30 de junho, período em que os partidos teriam que homologar em convenção o nome de seus candidatos.

O partido da candidata recuou e só lançou ela no dia 4 de julho. Se o MPE aceitar o pedido Keliana terá a candidatura cancelada.

O prazo de pedido de impugnação de candidaturas (prefeito, vice e vereador) vai até o próximo sábado, na cidade de Dourados.

Envie seu Comentário