Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
11/07/2012 17h50 - Atualizado em 11/07/2012 18h50

Keliana é a primeira candidata a receber pedido de impugnação

 
keliana reuniu a imprensa no dia 4 para lançar sua candidatura keliana reuniu a imprensa no dia 4 para lançar sua candidatura

A candidata à prefeitura de Dourados Keliana Fernandes (PSC), mulher do deputado federal Marçal Filho, é a primeira a receber pedido de impunação. Na tarde desta quarta-feira, o funcionário público José Luiz de Oliveira, o Zé do Itahum, protocolou no Ministério Público Estadual (MPE) denúncia contra ela.

Agora o MPE vai avaliar o caso para decidir se acata ou não o pedido. Zé do Itahum diz que tem documentos que provam que a candidatura de Keliana foi realizada de forma irregular, fora do prazo.

Kelinana teria desistido de lançar candidatura, cujo prazo dado pela justiça eleitoral iria até 30 de junho, período em que os partidos teriam que homologar em convenção o nome de seus candidatos.

O partido da candidata recuou e só lançou ela no dia 4 de julho. Se o MPE aceitar o pedido Keliana terá a candidatura cancelada.

O prazo de pedido de impugnação de candidaturas (prefeito, vice e vereador) vai até o próximo sábado, na cidade de Dourados.



(6) Comentários

Fazendo uma análise do atual quadro político de Dourados, não acredito que a candidatura de Keliana seja cassada pela Justiça Eleitoral, por que pelo que eu sei, as candidaturas poderiam ser protocoladas até o dia 5 de julho. Dessa forma, ela cumpriu o prazo direitinho e não vejo motivos para impugnação.

 
GILBERTO CORRÊA em 14 de julho de 2012 - sábado às 22:38

falar que nao tem opçao é subistmar os outros candidato e dourados tem sim e eu vejo o candidato do psol com ótima opçao e eles ja esta dando um bom exemplo com candidato e nao fica ensima do muro.

 
paulo amaral em 13 de julho de 2012 - sexta às 11:24

Por essa candidatura ele não esperava...já bateu o desespero...Concordo plenamente com vc Paulo....

 
Arthur em 12 de julho de 2012 - quinta às 11:53

Oficialmente Keliana nunca desistiu de sua candidatura !!!!!

 
Eleitor em 12 de julho de 2012 - quinta às 09:46

Já nao temos opção, se a Keliana também não sair como vai ser?!

 
Luis Moraes em 12 de julho de 2012 - quinta às 08:54

Já começou o desespero dos governistas. Se a Kelyana tiver a candidatura cassada tem que cassar a de todo mundo pois registraram suas candidaturas no mesmo dia quase na mesma hora.

 
paulo em 12 de julho de 2012 - quinta às 08:36

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo