30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mãe procura filha desaparecida e oferece recompensa por informação

- Publicidade -

10/11/2015 08h46 – Atualizado em 10/11/2015 08h46

A garota passou por transplante de córnea, há seis meses

DouradosAgora

A família de Larissa procura pela jovem que está desaparecida desde quinta-feira passada. A mãe, Mariléia, de 35 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil (1º Distrito Policial), 3º Batalhão de Polícia Militar e Conselho Tutelar, para registrar o sumiço da filha. Ela também postou pedido de socorro no facebook.

Mariléia oferece recompensa para quem informar sobre o paradeiro da garota. Segundo a mãe, a menina estava em casa com o avô materno, quando saiu pelo portão da casa localizada na Rua Itamaraty, no bairro Santo André.

O avô, que é cardíaco, passa mal e a família teme pela vida dele e da avó, tanto quanto da garota que completa 18 anos. A mãe o padrasto, que procuraram o Jornal DouradosAgora, contam que já foram às casas das amigas e parentes. Ninguém sabe do paradeiro dela. O pai da menina, que mora em Três Lagoas, já foi comunicado.

Segundo a mãe, a filha tinha marcado, para ontem ao meio-dia, uma intervenção cirúrgica para retirada de pontos do olho esquerdo, no Hospital São Julião (Capital). A garota passou por transplante de córnea, há seis meses.

Denúncias ou informações pelo telefone: 9657.2057 (com Mariléia). A operadora é a Vivo.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-