16/05/2013 10h20 - Atualizado em 16/05/2013 10h20
A prefeitura de Dourados através da Secretaria de Fazenda sorteou na tarde desta quarta-feira mais um notebook da campanha IPTU Premiado 2013, lançada pelo prefeito Murilo para incentivar o contribuinte a pagar o imposto em dia. É o quarto equipamento que sai neste ano e outros seis ainda serão sorteados até novembro.
Desta vez a contemplada foi a contribuinte Luzia Ediva Dias, moradora na Rua Jaú, 109, no Jardim Laranja Doce. Segundo o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos Alex Sandro Pereira Sabino, a ganhadora sempre pagou à vista seu IPTU. O de 2013 foi quitado no dia 30 de janeiro.
Até agora, além de Luzia, foram contemplados os contribuintes Erioci Roberto Rodrigues, Vanda Rodrigues e Arcil Vieira Matos, cada um com um computador. Gilson Gonçalves Vermieiro foi o ganhador da primeira motocicleta da campanha, sorteada durante a Festa do Peixe.
Os demais sorteios de computadores da campanha estão programados para junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, sempre no dia 15. Os sorteios das outras duas motocicletas serão na abertura da Festa Junina e no dia 7 de setembro. O carro será sorteado no dia 20 de dezembro, aniversário da cidade.
De acordo com o prefeito Murilo, a campanha é um mecanismo criado para incentivar o contribuinte a pagar em dia seus impostos e, com isso, garantir recursos para investimentos em serviços que atendem as necessidades da população.
Mais informações sobre a campanha e sobre os impostos municipais podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, 425 ou pelo telefone (67) 3410-5600.
