22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

MPT recebe oficialmente imóvel das novas instalações em Dourados

- Publicidade -

22/06/2015 07h53 – Atualizado em 22/06/2015 07h53

Durante reunião realizada na terça-feira na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Campo Grande, a Superintendência do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul assinou o termo de entrega do imóvel que abrigará a nova sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Dourados.

A Secretaria do Patrimônio da União (SPU), ligada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, é o órgão que tem o papel de administrar, fiscalizar e outorgar a utilização dos imóveis da União.

O ato de entrega foi formalizado pelo superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul, Mário Sérgio Sobral da Costa, e seu substituto, Carlos Pussoli Neto, pelo chefe da Divisão de Incorporação (DIINC), Frank Laurence Henrique Gomes, e pelo chefe da Divisão de Identificação e Fiscalização (DHF), João Baptista Esmela Curvo, ao procurador-chefe do MPT-MS, Odracir Juares Hecht, com a presença do diretor regional, Idney Zeferino da Silva.

A nova sede, com previsão de inauguração em 2015, proporcionará um ambiente de trabalho mais adequado ao público interno e melhores condições de atendimento e acessibilidade. Antes da mudança será necessária reforma para tornar o prédio, que era residencial, mais acessível.
O imóvel da nova unidade do MPT em Dourados localiza-se na rua Ediberto Celestino de Oliveira, 2605, na Vila Progresso, mesmo bairro do prédio alugado onde funciona atualmente a Procuradoria. A área total do terreno é de 1.100m², com 581m² de área construída e custou R$ 1,4 milhão.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights