32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher confessa que matou rapaz em legítima defesa; polícia busca corpo

- Publicidade -

27/03/2015 09h34

Segundo relatado à polícia de Dourados, ela e o filho deficiente sofreram ataques, houve reação por parte dela e o rapaz foi morto à facadas

Douradosagora

Uma mulher de 27 anos compareceu à delegacia de Dourados, para informar que teria matado um rapaz de 17 anos para defender o filho deficiente e ela própria, contra suposta tentativa de abuso sexual.

O caso ocorreu no dia 15 de janeiro e, agora, a polícia e perícia criminal seguem para o local onde o corpo estaria enterrado, numa propriedade rural na região de Panambi, distrito de Dourados (MS).

Segundo informações repassadas ao Douradosagora, Luciana, o marido Fernando e o filho, juntamente com o rapaz de 17 anos que seria parente dela, teriam deixado o Cristalina, distrito de Caarapó, para trabalharem na fazenda em Dourados.

Numa noite, quando o marido dela estava fora, a mulher ouviu barulho no quarto ao lado e flagrou o adolescente supostamente tentando abusar do filho dela, que é deficiente.

Durante abordagem, o rapaz também teria avançado contra ela, que reagiu e acabou matando o suspeito, à facadas, segundo informações das autoridades. De acordo com a polícia, a mulher teria arrastado o corpo para fora e enterrado naquela propriedade.

A equipe da Polícia Civil já foi para o local, juntamente com Luciana e o advogado dela, para averiguar o fato relatado junto ao 2º Distrito Policial de Dourados e resgatar o corpo do rapaz que estava desaparecido desde janeiro deste ano.

O Douradosagora acompanha o caso, no local.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights