21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher é esfaqueada em casa; polícia procura ex-marido, amásia e cunhada

- Publicidade -

20/08/2014 07h01

Mulher é esfaqueada em casa; polícia procura ex-marido, amásia e cunhada dele

Douradosagora

A polícia de Dourados procura três suspeitos pelo atentado a uma mulher que está internada em estado grave no Hospital da Vida. A tentativa de homicídio ocorreu no domingo, mas devido à gravidade do caso, só ontem os familiares só puderam ir à delegacia.

A vítima, Cristiane A.Medina, foi atacada por um grupo de pessoas dentro da própria casa, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

Segundo familiares contaram à Polícia Civil, o atentado ocorreu depois que o ex-marido de 23 anos, acompanhado da atual mulher e da cunhada chegaram na residência da vítima. Os três são os principais suspeitos, segundo a polícia, denunciados por familiares de Cristiane.

De acordo com a polícia, o trio esteve no local e, conforme testemunhas contaram em depoimentos, eles começaram a discutir com Cristiane, que acabou esfaqueada várias vezes em diferentes partes do corpo.

Ela foi atendida por familiares e vizinhos que acionaram socorro. Cristiane foi encaminhada ao Hospital da Vida, numa ambulância da Funai. Cristiane passou por cirurgia e permanece internada.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-