21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

O que se faz com 79… ? – por Rubens Didio

- Publicidade -

20/12/2014 07h28

O que se faz com 79… ?

Rubens Didio*

Na visão fria e calculista da Engenharia Civil, só se enxerga o progresso. Pois bem, é isso que se faz e que se deve sedimentar ao longo do tempo.

Dourados não é diferente, porem a forma de se progredir por aqui tem uma particularidade, se prospera exalando e deixando amores…

Exemplifico, no fim da década de setenta, quando fomos chamados a contribuir com seu desenvolvimento, após a separação do Estado de Mato Grosso, só recebemos incentivos e sorrisos, afagos e abraços, atos estes nunca sentidos em outras paragens..

Percebemos então, que se tratava de local onde conseguiríamos sonhar e realizar, trabalhar e prosperar, visando um futuro saudável, este, sob todas as formas .

Conforme fomos vivendo e convivendo, algo bastante importante era sentido, Dourados sempre se prestou a servir e acolher, utilizando o pensar no coletivo, como a melhor forma de pensar em si.

Hoje exercitamos a essência deste legado, transferindo esta forma de amar Dourados aos nossos filhos aqui nascidos e criados .

Dourados se agiganta pela melhor maneira, produzindo e transformando, alicerçado na sabedoria e no conhecimento. Saibamos que este binômio, é virtude para poucos.

Ao longo destes 79 anos de luz reluzente, Dourados se mantem no propósito de acolher guerreiros e trata-los condignamente, assim como fazia Ten. Antonio João..

O que se faz com 79 … ? A pergunta persiste, porem a resposta em Dourados é bem clara. – Se sedimenta pelo trabalho e se projeta criando amores …

Acredito que devamos agir e pensar desta forma, afim de que possamos sempre parabenizar, esta terra que escolhemos para com ela sonhar.

*Engenheiro Civil e Professor

Engenheiro Rubens Di Dio

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-