Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
22/10/2013 06h55 - Atualizado em 22/10/2013 06h55

Padrasto é acusado de espancar menino de 1 ano e 9 meses até à morte

Menino estava em casa com ele, enquanto a mãe de 20 anos trabalhava no shopping; enquanto isso, o homem agrediu a chutes, socos e pontapés o menino que foi arremessado e bateu a cabeça numa mureta. Morreu pouco depois de dar entrada no hospital

 
Douradosagora
Davidson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado Davidson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado

Um homem de 25 anos é acusado de espancar o enteado de um ano e nove meses, que morreu pouco depois ao dar entrada em hospital de Dourados.

Segundo registrado em boletim de ocorrência da Polícia Civil, ontem, Davidson C.S., estava em casa na Rua das Abacateiras, no Jardim Colibri, cuidando da criança, enquanto a mãe de 20 anos trabalhava no shopping.

Entre 15h e 17h, a criança dormiu. O padrasto que já havia ingerido vodka em casa, bebia cerveja num bar perto dali e chegou meia hora depois. Ele foi dormir e acordou por volta das 21h.

Segundo depoimento do homem à delegada Andréia Alves Pereira, ele caiu durante o banho sobre a criança que, ferida, começou a chorar.

A partir disso, conforme a polícia, o padrasto começou a surrar o menino a tapas, socos e chutes. Como não parava de chorar, o homem chutou o enteado que, segundo a polícia, foi arremessado sobre uma mureta na sala. A criança desmaiou. Ele tentou reanimar o enteado embaixo do chuveiro, mas não adiantou.

Ele contou à delegada que mandou mensagem para a mulher dele, mãe da criança, informando que havia caído sobre o menino no banheiro e o filho estava machucado. Ela retornou pedindo que não deixasse a criança dormir e chegou cerca de 20 minutos depois.

De acordo com o depoimento, enquanto a mulher não chegava, o homem colocou o menino sobre a cama, acendeu um cigarro e foi assistir a televisão.

A mãe da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Socorristas conseguiram reanimar o menino, que havia sofrido uma parada cardiorespiratória, e foi encaminhado em estado crítico ao hospital, onde morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Davidson, que a princípio negou o crime dizendo que o enteado havia caído, acabou confessando, depois de ter sido confrontado pelos médicos que atenderam o menino. Ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e vai permanecer preso à disposição da Justiça em cela isolada.

Há algumas semanas, o guardador de carros que atuava há anos nas cercanias do shopping de Dourados foi preso depois de espancar até a morte o filho de uma 'funcionária', que trabalhava para ele e morava 'de favor' na casa.



(14) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Lamentável, Que Senhor conforte o coração desta mãe!
mas que sirva de exemplo para muitas mulheres que colocam qualquer pessoa para viver ao lado de seus filhos sem se preocupar de quem se trata.os filhos são herança de Deus e o que fazemos com a nossa herança?

 
Amo minha familia em 23 de outubro de 2013 às 01:24

Bom,primeiro estou extremamente chocada,sem rumo pois percebi que a Mãe já sabia da fama do cara,pois até a Mãe dela não queria esse relacionamento,e pra um cara estar em casa uma hora daquela pra mim é um vadio. o Pai legitimo já tinha pedido a Guarda do menino,e ela a Mãe esperou o Trágico acontecer

 
Kelly em 23 de outubro de 2013 às 00:15

o que este inocente devia para este vivente no pac ele vai ter o mesmo destino so que ele vai para o inferno amigos do pac ele esta chegado

 
ailton alves da silva em 22 de outubro de 2013 às 22:18

FALA PRA MIM SE UM SUJEITO DESTE MEREÇE VIVER, MERECE SER JULGADO, FICO REVOLTADO COM UMA COISA DESTA. AGORA VEM AQUELE DIREITOS HUMANOS QUERER A INTEGRIDADE DO INDIVIDUO..PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS CUIDAR DAS NOSSAS CRIANÇAS..SAO IINDEFEZAS..

 
wagner em 22 de outubro de 2013 às 21:28

Pena q nosso Brasil ñ existe pena de morte....muita pena msm.

 
Revolta e dor em 22 de outubro de 2013 às 17:55

e AGORA o que vai acontecer com um vagabundo desse que matou uma criança inocente quem perdeu foi a familia dessa criança.
e ainda tem O DIREITO DO MANO que protege um VAGABUNDO DESSE o direito HUMANO ja deve estar la na delegacia para saber como o vagabundo esta EU DUVIDO se eles procuraram a FAMILIA deSTE INOCENTE

 
armando em 22 de outubro de 2013 às 17:03

Me esqueci e onde estava a mãe deste anjo,

 
ivone em 22 de outubro de 2013 às 16:34

Este é o verdadeiro vagabundo. Não trabalha, enche a cara e maltrata bebês.

Nem precisamos desejar que façam o mesmo com ele na cadeia.

Infelizmente não há justiça neste país que compense o mal que este vagabundo fez ao bebê.

O dia que colocar vagabundos vomo este em praça pública e deixar o povo fazer justiça, estes atos acabam.

 
Boca no Trombone em 22 de outubro de 2013 às 16:12

é hoje vivemos em uma epoca que nao se deve confiar em ninguen e pensar quinhentas mil vezes antes de viver com uma pessoa se ja tem filhos se os pais legitimos bate mata e estrupa calcula quem nao e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
neusa alves de araujo em 22 de outubro de 2013 às 14:09

nao precisa nem ser meu filho já ficO com ódio desse monstro.

 
nilo lima em 22 de outubro de 2013 às 11:41

Meninas, Mães Solteiras, mulheres etc. Prestem muita atenção, pensem direito antes de ter um filho, olhe com quem esta se relacionando, e com quem poderá se relacionar!! pois ja vimos isso acontecer diversas vezes e sempre com enteados, filhos de outros homens. Nada justifica o que esse imbecil fez, mas tomem cuidado. Se fosse meu filho ele ia pagar com a mesma moeda!!

 
Douradense em 22 de outubro de 2013 às 11:26

A VIDA NAO VALE MAIS NADA !! COMO PODDE , FAZER ISSO COM UM INOCENTE....E UM INFELIZ....RECEBERA O DELE SEM DUVIDAS, QUEM PLANTA COLHE..

 
andre em 22 de outubro de 2013 às 11:08

que vagabundo por que não pega alguem do seu tamanho me de meia hora com ele ai sim vou ensinar como se faz com gente deste tipo SORTE DELE QUE O BEBE NÃO É MEU FILHO.

 
marcelo em 22 de outubro de 2013 às 08:39

isso ja virou brincadeira se foce na favela ja tava sem a cabeça

 
um cidadao indiguinado em 22 de outubro de 2013 às 07:47

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo