22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia prende acusados de assalto a farmácia e mercado em Dourados

- Publicidade -

26/08/2014 15h18 – Atualizado em 26/08/2014 15h18

Dourados Agora, com informações da Defron

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) identificaram os autores de dois roubos a comércios ocorridos em Dourados em maio deste ano, um contra uma farmácia e outro em u mercado. Foram resos Cristino Nunes, de 26 anos, conhecido como “Menor/Pequeno”, José Carlos, de 18 anos, o “Zé Cachoeira”, e Marcio Dias, de 36 anos, o “Cabelo”.

Segundo a Defron, Menor e Cabelo vieram de Maracaju para Dourados, e se juntaram com Zé cachoeira, e na noite do dia 25 de maio, aproximadamente 19 horas, cometeram o roubo numa farmácia localizada na avenida Weimar Torres, local onde subtraíram dinheiro do caixa e dos quatro funcionários que ali estavam. Durante a ação, segundo a Defron, Menor e Zé cachoeira, com um revólver calibre 38 cromado, entraram para realizar o assalto enquanto Cabelo deu cobertura no lado de fora do estabelecimento.

O outro roubo aconteceu no dia 26 de maio, às 19 horas, num mercado localizado no bairro Canaã 3. Um dia após o roubo da farmácia, o trio anunciou o assalto aos funcionários do estabelecimento e subtraíram dinheiro do caixa, celulares, cigarros e bebidas. Nesta ação Cabelo estava de posse da mesma arma enquanto os outros dois subtraíram os pertences das vitimas.

Zé Cachoeira foi preso e autuado em flagrante no dia 5 de julho em operação conjunta dos Policiais do Defron e SIG de Dourados, quando foi cumprido um mandado de prisão contra ele por homicídio expedido pela 4º Vara Criminal de Dourados. Nesta ocasião foi apreendida a arma de fogo Taurus calibre 38 cromada, a mesma arma utilizada nos roubos. No dia 27 de junho Cabelo foi preso por Policiais Militares na cidade de Maracaju quando tentava realizar um roubo a uma conveniência daquela cidade.

Os três foram indiciados por crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa. Zé Cachoeira e Cabelo já estão presos por outros crimes e confessaram a participação nos assaltos, enquanto Menor está foragido da justiça, pois consta contra ele um mandado de prisão preventivo por roubo, expedido pela Comarca de Maracaju.

O Delgado titular da Defron, Venancio Caputti Neto, representou pelas prisões preventivas dd trio que será analisada pelo poder judiciário, encerrando assim os inquéritos policiais.

Defron apresenta à imprensa o trio acusado de dois roubos em DouradosFotos: Defron

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights