30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia prende o sexto acusado de estuprar e matar garota de 12 anos

- Publicidade -

15/07/2014 15h35 – Atualizado em 15/07/2014 15h35

Dourados Agora

A polícia prendeu no final da manhã desta terça-feira Rosimar Viego, de 18 anos, acusado de ter participado no caso da adolescente de 12 anos, estuprada e morta na Aldeia Bororó em Dourados, na semana passada.

Ele é o sexto a ser detido pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, com apoio de lideranças da aldeia. No início tarde de ontem, os policiais prenderam Arlindo Freitas Ramires, de 28 anos, e apreenderam quatro adolescentes de 15 anos, todos moradores na Aldeia Bororó.

Segundo o SIG, Rosimar conhecia a vítima, e ele foi o primeiro a abusar da menina. De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis, responsável pelo caso, a polícia procura por mais dois rapazes que teriam participado da morte da menor.

O CRIME

Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho, num domingo, quando a vítima foi abordada por Rosimar que voltava de uma festa com os amigos.

A menor recusou investida dos rapazes, sendo imobilizada e violentada sexualmente por Rosimar, seguido do grupo. Para evitar que a garota contasse o ocorrido, o rapazes disseram à polícia que decidiram assassinar a menina. Ela foi morta com golpes de faca e foice e o corpo encontrado somente na quinta-feira passada.

Os menores infratores foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Até agora seis rapazes foram detidos pela polícia acusados de assassinar a garotaFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-