30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Praça de alimentação traz variedades à Festa Junina

- Publicidade -

28/06/2014 10h40 – Atualizado em 28/06/2014 10h40

Assecom

Quem for à 37ª Festa Junina de Dourados, que acontece até domingo no estacionamento do Estádio Douradão, tem ótimas opões de alimentação e diversão. São 81 barracas, oferecendo vários tipos de alimentos.

Maria Lucimar dos Santos e a filha Ana Paula montaram uma barraca para vender cachorro quente e bebidas na festa. É a primeira experiência em comércio de Maria, que se prepara para montar uma frutaria no bairro Jóquei Clube, onde mora. “Está uma festa muito bonita”.

A Casa de Bolos, uma franquia de bolos instalada em Dourados em outubro do ano passado, aproveitou a festa para divulgar seus 33 sabores de bolos. A empresa não vende bolo fatiado, mas na festa utilizou essa alternativa para atender os presentes. “Esperamos divulgar bastante nossos produtos aqui”, diz a gerente Tatiane Lopes.

Douglas de Jesus Rodrigues já trabalha atendendo festas, mas pela primeira vez montou barraca na Festa Junina. Ele espera bons negócios neste sábado e se prepara para montar um estabelecimento na área de fornecimento de bebidas em Dourados.

Na Festa Junina de Dourados tem até comida oriental. A Barraca Oriental foi montada pelo Restaurante Vegetariano. São várias opões de pratos taiwaneses e de outras culturas do oriente. Yu Cheing e Kai Hung, atendentes da barraca, disseram que esperam um bom movimento para este sábado.

Já o Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores de Dourados e Região montou uma barraca na feira para expor a produção das pequenas propriedades e comercializar doces e salgados. “Estamos mostrando a nossa produção e comercializando alimentos para gerar renda para o nosso sindicato”, afirma José Rodrigues Cabral, o Bel, presidente do sindicato.

A festa também tem um bom parque de diversões, um salão de bingo, shows com artistas regionais todas as noites, artesanato, barracas, brincadeiras e muito mais. A festa é fechada, com entrada por portais detectores de metais e toda a área é controlada por sistema de câmeras de segurança. Foram instalados 44 banheiros químicos, quatro deles para portadores de deficiência física.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-