15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

“Quem sair do partido será nosso adversário”, diz André

- Publicidade -

08/06/2015 11h22 – Atualizado em 08/06/2015 11h22

Quem sair do partido será nosso adversário, diz André

Flávio Verão

O ex-governador André Puccinelli, disse que sua principal missão em Dourados será ouvir as reivindicações da executiva e das lideranças do partido a respeito da sucessão municipal em 2016. Antes de participar de reunião na cidade, na manhã desta segunda-feira, atendeu rapidamente a imprensa.

Ele disse que é irreversível a candidatura própria do partido nos 79 municípios e que portanto, Dourados não será diferente.

André negou arestas internas no PMDB, mas disse que conversará com a vereadora Délia Razuk e com o radialista Marçal Filho, ainda hoje, na tentativa de mantê-los no partido.

“Não gostaria que ninguém saísse. O PMDB tem planos para ambos e quem sair será considerado nosso adversário”, diz o polêmico ex-governador, enfatizando que ainda será discutido com a executiva qual será o critério para a definição de quem será o candidato.

Marçal vem sendo sondado pelo governador Reinaldo Azambuja para disputar a prefeitura de Dourados ano que vem. Délia também se mostrou interessada e já anunciou deixar o PMDB.

Participaram da reunião na manhã de hoje, além de André, o deputado federal Geraldo Resende, o deputado estadual Renato Câmara, o empresário e suplente de senador Celso Dal Lago, o vice-prefeito de Dourados Odilon Azambuja e o secretário de saúde municipal Sebastião Nogueira. O encontro foi realizado no escritório de Geraldo.

No período da tarde André cumpre agenda com o radialista Marçal e a vereadora Délia Razuk. Também se reunirá com o prefeito Murilo Zauith (PSB).

André se reuniu com lideranças do PMDB de Dourados na manhã desta segunda-feiraFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights