31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rapaz é preso acusado de molestar mulheres; 12 denunciam

- Publicidade -

01/08/2014 07h09 – Atualizado em 01/08/2014 07h09

Ele percorreu cerca de dez quilômetros, com a polícia no encalço. Furou sinal vermelho em vários trechos, entrou na contramão, atravessou canteiros centrais, calçadas, invadiu vias preferenciais e desceu pela rua Hayel Bon Faker no sentido centro ao Jardim Água Boa até ser preso pela Polícia Militar de Dourados.

Douradosagora

Rapaz de 20 anos foi preso em flagrante ontem acusado de molestar mais de uma dezena de mulheres, na cidade de Dourados, geralmente durante tentativa de roubo. O sujeito identificado pela polícia como Luis R.M. costumava tocar partes íntimas e seios de vítimas que transitavam pelas ruas do centro e bairro.

O rapaz, que reside na Aldeia Jaguapiru, foi preso depois de ser flagrado atacando uma vítima. Antes de ser preso, ele tentou fugir numa motocicleta de cor escura e placas de Aparecida (SP).

Percorreu cerca de dez quilômetros, com a polícia no encalço. Furou sinal vermelho em vários trechos, entrou na contramão, atravessou canteiros centrais, calçadas, invadiu vias preferenciais e desceu pela rua Hayel Bon Faker no sentido centro ao Jardim Água Boa até ser preso pela Polícia Militar de Dourados.

Na delegacia, conforme registrado em boletim de ocorrência, ele confessou que cometeu semelhante crime inúmeras vezes. Ele foi autuado em flagrante, na Delegacia da Mulher e está preso à disposição da Justiça.

Até ontem, mais de 12 mulheres já haviam denunciado o rapaz sendo que quatro casos ocorreram na manhã de ontem. O rapaz vai responder pelos casos como também por roubo.

A delegada titular da Delegacia da Mulher, Rozeli Dolor Galeano, pede que as vítimas procurem as autoridades para fazer denúncias.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Rapaz confessou que molestou mulheresfoto - Sidnei Lemos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights