18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Reinaldo defende eleição geral e critica pesquisas

- Publicidade -

22/10/2014 15h10 – Atualizado em 22/10/2014 15h10

Flávio Verão

O candidato ao governo do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) defende o fim das eleições a cada dois anos. “Isso tem que mudar. Na minha opinião a eleição tinha que ser geral para todos os cargos, seja com mandato com quatro, cinco anos”, declarou em entrevista coletiva à imprensa junto ao senador eleito por São Paulo, José Serra, no Hotel Bahamas, em Dourados.

O fim da reeleição, também defendido por Serra, é justificado pelos tucanos em razão do político quando eleito logo se propõe a estudar a sua reeleição. “Temos também que acabar com a grande quantidade de partidos que hoje são 32 no país. Isso é ruim, tira a credibilidade das legendas que viraram cifrão na tevê”, criticou Azambuja.

Amanhã ele enfrenta o concorrente Delcídio do Amaral no único debate do segundo turno, realizado pela TV Morena. “Vou tranquilo ao debate e minha equipe já está preparando as perguntas a Delcídio”, disse Reinaldo, ao afirmar que as pesquisas eleitorais perderam credibilidade junto ao eleitorado. “Essas pesquisas são formadoras de opinião indevidamente”.

Ele aproveitou para disparar contra o seu concorrente. “Ainda estamos em busca de explicações sobre o inquérito 3778 do STF (Supremo Tribunal Federal), que corre em segredo de justiça, onde Delcídio do PT está sendo investigado pela PF com autorização do Supremo”, disparou. No inquérito o petista é investigado por crimes contra a administração, como o recebimento de propina em liberação de emendas parlamentares.

Carreata

Logo após coletiva de imprensa, os tucanos se juntaram a outras lideranças políticas que apoiam a candidatura do PSDB ao Governo do Estado para participarem de carreata, que se iniciará no bairro Parque das Nações, passará pelo centro da cidade e terminará no bairro Cachoeirinha.

Reinaldo, Serra e Geraldo durante coletiva à imprensaFoto: Flávio Verão

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-