15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Reinaldo quer pagar hora extra para acabar com ‘bico’ de PMs

- Publicidade -

21/01/2015 18h08 – Atualizado em 21/01/2015 18h08

Reinaldo quer pagar hora extra para acabar com ‘bico’ de policiais

Flávio Verão

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que para acabar com o ‘bico’ realizado pelos policiais irá pagar hora extra. Durante discurso da troca de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a direção do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde desta quarta-feira em Dourados, ele falou que será oferecida diária remunerada, como acontece em outros estados do país.

Para complementar o orçamento, muito policiais realizam serviços por fora, a maioria de segurança. A escala de trabalho varia de órgão de segurança, mas geralmente trabalha-se 24 horas para garantir folga de 48 horas.

Reinaldo não chegou a dizer o valor da diária remunerada. “Temos que combater a corrupção, para isso vamos integrar as forças policiais com a criação do comitê integrado de segurança pública”, comentou o governador, referindo-se a rixas existentes entre Polícia Civil, Polícia Militar, DOF.

Durante campanha política Reinaldo afirmou que a segurança pública seria uma das principais bandeiras de seu governo. “Vocês podem ter certeza que vão contar com um governo empenhado. Se precisar sacrificar obras para investir em segurança pública, isso vai ser feito”, afirmou, garantindo que tudo que prometera em campanha será cumprido.

Reinaldo afirmou que se preciso irá paralisar obras para investir em segurança públicaFoto: Hèdio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights