18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sem passeata, protesto reúne manifestantes na praça

- Publicidade -

12/04/2015 16h28 – Atualizado em 12/04/2015 16h28

Da redação

O protesto contra a corrupção em Dourados perdeu força e por conta da pouca quantidade de pessoas nem houve passeata. A Polícia Militar estima um público entre 700 a mil pessoas. No ato do mês passado mais de 6 mil foram às ruas.

Com bandeira do Brasil e cartazes alguns manifestantes lastimaram a pouca presença do público. “É uma pena, um movimento tão importante em todo o país e os douradenses pouco dão importância”, diz a comerciária Ana Paula Vieira. A colega dela, Maria Clara Ribeiro, trajada com a camisa do Brasil, concordou. “Fico chateada, mas isso demostra que a população está desacreditada com a política e na mudança política”, argumenta.

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), organizadora do movimento, fez ampla campanha do manifesto, ainda assim o protesto em Dourados foi um fracasso.

O carro de som que no manifesto passado saiu à frente dos manifestantes, na rua, desta vez ficou na praça, para discurso de algumas pessoas. O esquema de segurança foi forte por parte da Polícia Militar, mas nenhum incidente foi registrado.

O vice-prefeito Odilon Azambuja leu uma carta ao final do evento mostrando a preocupação sobre o atual momento político-econômico do país. O documento, segundo ele, será encaminhado para autoridades políticas em Brasília. O ato, que teve início após às 15h, se encerrou pouco depois das 16h.

vice-prefeito Odilon Azambuja leu uma carta ao final do evento mostrando a preocupação sobre o atual momento político-econômico do paísFotos: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-