18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem sinalização, rotatória na 163 é armadilha para condutores

- Publicidade -

09/10/2014 08h38 – Atualizado em 09/10/2014 08h38

Sem sinalização, rotatória na 163 vira ‘armadilha’ para segurança

O vereador Bebeto (PDT) cobra explicações sobre a retirada das sinalizações (olho de gato) em torno das rotatórias existentes na rodovia BR-163, no trecho entre Dourados à Vila Vargas.

O vereador encaminhou requerimento aos diretores do DNIT e CCR MSVia (concessionária que administra a BR-163) questionando o motivo da retirada dos “olhos de gato” em torno das rotatórias.
Bebeto ressaltou ainda que próximo à entrada da 4ª Linha um grave acidente aconteceu recentemente, inclusive com vítima fatal. “Me causou estranheza a retirada destas sinalizações, pois, no período noturno estas rotatórias se transformaram um grande obstáculo e sem visibilidade aos motoristas que ali trafegam”, criticou.

O vereador Bebeto também protocolou indicações endereçadas ao diretor da Agetran, Nelson Almirão e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Luís Roberto Martins de Araújo, solicitando melhorias no transito da rua Monte Alegre.

Entre as ruas Monte Alegre e Benjamin Constant, no BNH 1º Plano, o vereador solicita estudos visando à implantação de um redutor de velocidade (lombada eletrônica) no local. Ele ressalta o pedido considerando a revindicação antiga da comunidade, local onde inclusive já foi registrado acidente com vítima fatal.

Em outra indicação o vereador solicitou a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Monte Alegre com a rua José de Alencar, na Vila Maxwell. Ele salienta que nesta localidade existe um elevado fluxo de veículos, principalmente nos horários considerados de pico.

Rotatório de Vila Vargas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights