21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Serra diz que governo Dilma não elenca prioridades

- Publicidade -

22/10/2014 14h54 – Atualizado em 22/10/2014 14h54

Flávio Verão

O senador eleito por São Paulo José Serra (PSDB), que cumpre agenda na tarde desta quarta-feira em Dourados, diz que o governo Dilma não sabe elencar prioridades para fazer os devidos investimentos de forma correta. “Dinheiro o governo federal tem, o que falta é elencar prioridades”, declarou o governador.

Em coletiva de imprensa no Hotel Bahamas no início da tarde de hoje, Serra, acompanhado do candidato ao governo do estado Reinaldo Azamuja (PSDB), Nelsinho Trad e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) voltou a fazer criticas contra o trem bala, projeto do governo federal.

Serra afirma que o projeto custaria 65 bilhões e que não há demanda que o justifique, pois existem outras prioridades. “Tem que investir no transporte coletivo em todo o país e não em um projeto para atender São Paulo-Rio”, criticou Serra.

Para ele, o PT de Dilma vende ideologia aos brasileiros de ‘aprenda inglês dormindo, emagreça comendo e faça ginástica deitado”. “Temos que fazer uma reforma completa na saúde brasileira, pois hoje os municípios é que estão responsáveis pela saúde e isso não pode acontecer mais”, disse, referindo-se o motivo do caos na saúde no país.

Questionado sobre se seria a favor do fim da reeleição, proposta defendida pelo presidenciável Aécio Neves (PSDB), Serra disse que apoia essa iniciativa e no Senado ainda vai propor uma medida que possa mudar o sistema eleitoral do país, de forma que deputados sejam eleitos por regiões do estado.

Serra durante coletiva à imprensa no Hotel Bahamas em DouradosFoto: Flávio Verão

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights