20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três douradenses são presas com veículo roubado; presidiário comanda crime

- Publicidade -

09/04/2015 07h49 – Atualizado em 09/04/2015 07h49

Douradosagora

Três douradenses foram presas com um veículo com ocorrência de furto. O flagrante aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h, na rodovia MS-386, em Amambai. Conforme o DOF, elas foram contratadas por um presidiário que cumpre pena em Dourados, para entregar a caminhonete na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Bruna Cristina, de 21 anos, Aline Roberta, de 24 anos e Ana Carolina, de 20 anos, residentes em Dourados, seguiam numa caminhonete Ford Ranger com placas frias de São Paulo.

Conforme o DOF, Bruna, que estava ao volante, disse que o veículo com placas de SP seria do pai dela. Ela alegou que seguiam para Coronel Sapucaia para visitar uma pessoa amiga. Mas, durante checagem, o DOF identificou que se tratava de um veículo roubado em Brasília (DF), ano passado.

Segundo o DOF, elas foram contratadas por um homem conhecido pelo apelido de “Gauchinho” que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). As chaves do veículo foram entregues a elas, numa unidade de saúde no bairro Novo Horizonte, em Dourados, por um homem que trafegava numa motocicleta Bross de cor azul.

O veículo deveria ser entregue num posto de combustível, em Coronel Sapucaia, para um homem que foi preso em flagrante. Ele seria contratado por um homem identificado pelos apelidos de “Tio” ou “Messias” que compraria veículos roubados e entregues na fronteira.

A polícia investiga quadrilhas que utilizam carros roubados para carregar com drogas, no Paraguai, e, depois, retornar ao Brasil para distribuir o entorpecente em vários Estados.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-