19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Usuários comemoram parte da iluminação na Guaicurus

- Publicidade -

24/09/2014 13h12 – Atualizado em 24/09/2014 13h12

Usuários já comemoram iluminação na Guaicurus

Foto publicada pelo coordenador da Comissão Pró-duplicação da Avenida Guaicurus foi recebida com alegria

Luiz Radai

Ainda é uma prévia do serviço que caminha para terminar, mas a foto publicada pelo coordenador da Comissão Pró-duplicação da Avenida Guaicurus foi recebida com alegria pelos usuários da via.

Na postagem em rede social, Mendes escreveu: “acesso ao aeroporto de Dourados e às Universidades (UEMS, Governo Estadual e UFGD) com a iluminação já ativa. À direita o caminho e a iluminação exclusiva da ciclovia. Esta rotatória de acesso é fruto da reunião com os técnicos da Agesul e o Secretário Edson Giroto (início dos trabalhos da Comissão Pró Duplicação da Avenida Guaicurus). Que alegria ver um sonho de muitos acontecendo”.

Segundo o coordenador, a foto é parte do acompanhamento do cronograma das obras de duplicação da Avenida Guaicurus, mas também serve para citar o sucesso dos trabalhos iniciais da Comissão, que reuniu com autoridades para pedir a rotatória.

“Tivemos uma reunião no dia 5 de maio de 2010 com o secretário de obras Edson Giroto e técnicos quando pedimos uma rotatória de acesso ao aeroporto e as universidades e o prolongamento de 500 metros de asfalto ao longo da cerca da Uems, para que a poeira existente não afetasse os laboratórios de informática”, disse. Segundo ele, a intenção foi mostrar que o trecho já está com iluminação.

Um dos usuários que comentou a publicação, Jacenir Vieira disse: “Está ficando boa e mais segura”. “É o sonho se realizando. Já está ficando bonita a nossa Guaicurus”, disse Gilberto Braga.

Sobre os prazos de término da obra, prevista para outubro deste ano, Mendes informou que uma das empresas que faz o trecho universidades/Sementes Guerra informou cumprir até 30 de outubro o cronograma da obra. “A outra empresa está ‘correndo atrás’, mas mesmo que atrase até novembro é justificável com tanta chuva neste ano”, disse.

Foto de parte da iluminação que já funciona em frene ao aeroporto e universidades (Foto: Franz Mendes)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights