31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

“50 Tons de Cinza” estreia no telão ano que vem

- Publicidade -

30/07/2014 09h01 – Atualizado em 30/07/2014 09h01

“50 Tons de Cinza” estreia no telão ano que vem

Meses antes da estreia, trailer do longa recebeu mais de 1,2 milhão de curtidas na rede social

“Cinquenta Tons de Cinza” só chegará aos cinemas em fevereiro de 2015, mas já é o filme mais comentado de 2014 nas redes sociais. A informação foi dada pela revista “Variety”, a partir de dados do grupo ListenFirst Media. O primeiro trailer para o drama erótico baseado no romance best-seller de E.L. James atingiu 36,4 milhões de visualizações no You Tube desde o lançamento em 24 de julho.

Cinquenta Tons tem a melhor semana de abertura que qualquer trailer em 2014. O mais acessado anteriormente foi “As Tartarugas Ninja” com 31 milhões de visualizações, lançado no fim de março. “Godzilla” e “Transformers”, ambos alcançaram 26,3 milhões nas primeiras semanas, enquanto “Débi & Lóide 2”″ chegou a 23,5 milhões.

“Cinquenta Tons de Cinza” narra a relação apaixonada entre a estudante de literatura Anastasia (Dakota Johnson) e o rico e misterioso empresário Christian Grey (Jamie Dornan). A serviço de um jornal, ela vai até a empresa dele para entrevistá-lo. Quando Ana, como prefere ser chamada, e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor.

O elenco do filme tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora, interpretando, respectivamente, Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

Autora

A escritora britânica Erika Leonard James, mais conhecida como E.L. James, autora da série literária Cinquenta Tons de Cinza, que se tornou um fenômeno de vendas, é a mais bem paga do mundo, segundo a revista americana Forbes. De acordo com a publicação, ela recebeu 95 milhões de dólares entre junho de 2012 e junho de 2013.

Casada com um roteirista e mãe de dois filhos adolescentes, desde pequena sonhava em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem, mas adiou esses sonhos para se concentrar na família e na carreira. Quando finalmente arranjou coragem para escrever, pôs no papel seu primeiro romance, Cinquenta tons de cinza. Na sequência, publicou os outros dois livros da série, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, completando a trilogia que se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.

Cinquenta Tons de Cinza conquistou o público feminino com seu conteúdo erótico leve. Somente nos Estados Unidos, diz a Forbes, foram vendidas 70 milhões de cópias em apenas oito meses. Nos lucros de E.L. James já estão contabilizados os 5 milhões de dólares que ela recebeu da Universal, que comprou os direitos da obra para adaptá-la para o cinema.

E.L. James ficou à frente de autores de séries populares atualmente, como Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes (terceiro lugar), com 55 milhões de dólares, J.K. Rowling, e George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, da HBO.

Dakota Johnson e Jamie Dornan são os protagonistas do “Cinquenta Tons de Cinza”. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights