28/02/2012 13h51 - Atualizado em 28/02/2012 13h51

Fina estampa : Quinzé descobre que 'marida' é homem

 
Quinzé leva susto ao ver Fabrícia nua (Foto: Fina Estampa / TV Globo) Quinzé leva susto ao ver Fabrícia nua (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Quinzé (Malvino Salvador) entra no vestiário da loja do Pereirão. Fabrícia (Luciana Paes) troca de roupa, o rapaz a observa. “Quem diria: a Fabrícia tem corpão!”, diz para si mesmo. Mas quando a moça se vira, Quinzé leva o maior susto, soltando um grito de pavor.

Esbaforido, ele vai para o salão da loja e conta tudo a Griselda (Lilia Cabral) e as outras maridas. “Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá, e, quando vejo, está a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício!”, exclama. Ninguém entende nada e Quinzé diz com todas as letras: “A Fabrícia é homem!”. Eis que a própria chega e corrige o rapaz: “Transexual: é esse o nome!”.

Griselda fica intrigada e questiona os documentos de sua funcionária. Fabrícia explica que falsificou tudo, e a dona da loja diz que ela pode ser presa por isso. Mas a marida se antecipa e diz que vai embora, sob o olhar apreensivo das colegas. Griselda a impede, afirmando que ainda vai decidir o que fazer.

E agora, o que será de Fabrícia? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de fevereiro.

Envie seu Comentário