21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Grande Tenda em Bonito terá sete shows em quatro noites

- Publicidade -

29/07/2014 09h13 – Atualizado em 29/07/2014 09h13

Festival de Bonito começa amanhã e a programação conta com vários shows nacionais e regionais

Os shows musicais da Grande Tenda nesta edição do Festival de Inverno de Bonito prometem atrair uma multidão e agradar diversos públicos. Desde a noite de abertura, amanhã, até o sábado, dia 3 de agosto, diversos artistas nacionais irão se apresentar. De quinta a sábado, serão duas grandes atrações a cada noite nesse espaço do Festival, uma novidade que deve agradar ainda mais o público.

Na primeira noite, amanhã, a grande atração é Alceu Valença, com o show Forró Lunar. É o espetáculo em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar, Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

Na quinta, dia 31, é Maria Rita, que sobe ao palco da Grande Tenda, com “Coração a Batucar”. Sete anos depois de Samba Meu, a artista acaba de lançar esse novo trabalho, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. O show reproduz o clima que norteou a produção, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.

Nessa noite, também se apresenta João Bosco, com seu show “40 anos de carreira”, que lembra desde a estreia, sob a benção jobiniana, num disco compacto que tinha “Agnus sei” de um lado e “Águas de março” de outro.

O dia 1º de agosto, reserva espaço para a banda Jota Quest, no show “Funky Funky Boom Boom”. Após estrear com casa cheia no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Citibank Hall), em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam por aqui o seu “Baile da Pesada”, calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio “Funky Funky Boom Boom”, o sétimo da carreira, que traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda.

Seu Jorge é a outra grande atração na mesma noite. No álbum “Músicas para Churrasco Vol. 1“ o som é dedicado à festa. Dançar, cantar, cantar com o outro, se reconhecer na música. Em seu disco, Seu Jorge costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos ora acústicos ora elétricos, ora vintage.

Fãs da banda Titãs prometem lotar Bonito no dia 2 de agosto. “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda apresenta esses e outros grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira em um show único. O grupo de rock também leva ao espaço músicas do novo álbum “Nheengatu”, lançado em maio desse ano.

O espetáculo continua com Lulu Santos, um dos artistas que fez história no Festival de Bonito e volta com sua nova turnê “Toca mais Lulu”. O show segue com um repertório de muitos sucessos – Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado à noite, Toda forma de Amor, Adivinha o quê?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico – que, como sempre, não vão deixar ninguém parado!

Seu Jorge é a outra grande atração na mesma noite; em seu disco, Seu Jorge costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais e arranjos. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-