Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
11/05/2012 17h38 - Atualizado em 11/05/2012 17h38

Hoje tem Leilodom no Buffet Luzly

Leilão beneficente que faz parte da programação oficial da Expoagro acontece no centro da cidade

 
Leonel Jonas
 
Leilodom será realizado hoje a noite no Buffet Luzly na rua Major Capilé, número 1.900. Foto: Hédio Fazan

Leilodom será realizado hoje a noite no Buffet Luzly na rua Major Capilé, número 1.900. Foto: Hédio Fazan

O tradicional Leilodom, o leilão beneficente que faz parte da programação oficial da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados (Expoagro) acontece hoje, a partir das 20h, no Buffet Luzly na rua Major Capilé, número 1.900. O evento,que acontecia no parque de Exposições João Humberto de Carvalho teve seu local modificado por coincidir com o mesmo dia de um leilão de gado que vai ocupar o Tattersal do Sindicato Rural de Dourados.

As organizadoras da iniciativa que tem toda a renda revertida para obras sociais, ressaltam que a grande atração desse não será o leilão de uma camiseta autografada do craque do Santos e da seleção brasileira, o jogador Neymar. A peça foi doada pelo empresário Euziro Vicente Junior. Esse será o único artigo de vestuário leiloado, o restante são obras artesanais.

Já tradicional na programação da Expoagro, o Leilodom acontece há nove anos e sempre tem recebido apoio da sociedade douradense em virtude do caráter filantrópico da iniciativa. Para Cida Oliveira Couto, uma das organizadoras do leilão, a intenção é ajudar as entidades que trabalham em prol da sociedade. “Toda a verba arrecada é usada por uma organização responsável. Essa é uma ajuda que damos através do leilão a esses órgãos” ressaltou.

Na edição 2011, foram arrecadados R$ 30 mil. A expectativa da organização é que esse ano o valor seja superado. “Será uma grande noite, com muita festa e música. A cada dez itens leiloados é realizado um sorteio de brindes doados por comerciantes da cidade”, explicou Cida Oliveira.

Esse ano uma empresa especializada será responsável pelo Leilão. Toda a verba será arrecada será encaminhada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quem desejar fazer alguma doação pode ir até a livraria Conto das Letras na rua Weimar Gonçalves Torres, 2440. Mais informações através dos números 9971-8181 ou 9908-4500.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo