Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
16/04/2012 13h54 - Atualizado em 16/04/2012 13h54

Iguatemi Brasília abre exposição sobre cultura Bahá’í em Israel

Jardim do templo de Haifa: ponto turístico em Israel é considerado 8ª maravilha do mundo

 
Jardim do Santuário Bahá´í de Haifa: ponto turístico em Israel é considerado 8ª maravilha do mundo Jardim do Santuário Bahá´í de Haifa: ponto turístico em Israel é considerado 8ª maravilha do mundo

Finíssimo.com.br

Israel é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo e recebe cerca de 3 milhões de turistas por ano. Não só por ser considerada uma terra santa para islamismo, cristianismo e judaísmo, mas por imprimir belas paisagens.

Toda a beleza e diversidade cultural do país serão mostradas na exposição Israel e Bahá’í: imagens de uma comunidade global, em cartaz no Shopping Iguatemi Brasília, de 19 de abril a 14 de maio. São 30 fotografias que revelam a trajetória de uma religião marcada pela luta por união e desenvolvimento social.

Estima-se que a Fé Bahá’í tenha algo como 7 milhões de seguidores espalhados pelo globo em 200 territórios. Esta é a segunda crença mais propagada do mundo. Os Bahá’ís acreditam que a humanidade está em um processo gradual e, no fim, todas irão se unir em uma só. No Brasil, há aproximadamente 57 mil pessoas que acreditam na crença.

Estima-se que 7 milhões de pessoas sigam a fé Bahá’í

Quem não conhece a cultura Bahá’í, pode conferir cores, traços e paisagens deslumbrantes, como as do jardim do templo de Haifa, ponto turístico em Israel e titulado como 8ª maravilha do mundo.

A mostra é gratuita e fica aberta no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

(2) Comentários

que lindo eu amei... esta e a minha casa adorei lindooooooooooooo..............

 
esmeralda e larissa em 09 de agosto de 2013 - sexta às 08:01

muito belo divino!!!!!!!! adoraria conhesr.

 
mirian de freitas rosa em 16 de julho de 2012 - segunda às 22:59

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo