Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
01/01/2012 12h36 - Atualizado em 01/01/2012 09h36

Shows e fogos fazem a festa da virada na Capital e cidades do interior

 
Festa da virada em Campo Grande Atrai milhares
Foto: G-1 MS Festa da virada em Campo Grande Atrai milhares
Foto: G-1 MS

A festa de Ano Novo atraiu milhares de pessoas na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. A animação ficou por conta das bandas regionais do réveillon popular, realizado há mais de dez anos pela Fundação Municipal de Cultura.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, iniciou a contagem regressiva acompanhado da primeira-dama Maria Antonieta Trad.

Nos clubes, a animação tomou conta das pistas de dança. Em um dos locais mais procurados, todos os ingressos foram vendidos e mais de 800 pessoas comemoraram a chegada de 2012 com muita alegria e descontração.

Fátima do Sul

O ano de 2012 chegou com muita música e fogos de artifícios em Fátima do Sul. O show com a Banda Saint Louis brindou a virada do ano na Avenida 9 de Julho, para onde a previsão era de receber 20 mil pessoas, segundo os organizadores.

Realizado desde 2005, o Show da Virada em Fátima do Sul vem sendo o mais conhecido da região.

Vicentina

Já na cidade de Vicentina, a festa da virada foi na praça da Igreja Matriz. A prefeitura disponibilizou um parque de diversões. As atrações musicais ficaram por conta de Kleber e Kleberson e o grupo Acaso no Pagode.

Glória de Dourados

Em Glória de Dourados a festa foi na praça central Castelo Branco. As atrações ficaram por conta do Grupo Acaso no Pagode, Andréia e Thiago, Elvis e Junior e o DJ Marquinhos Espinosa.

O prefeito Arceno Athas Junior (PSB), destacou que “Pela terceira vez em minha administração, vamos fazer uma grande festa para a população de Glória de Dourados e os nossos visitantes”, destacou o prefeito ao convidar a população para a festa da virada.

Caarapó

Em Caarapó a virada foi na Praça Mário Martines Ribeiro – a Praça Central. Houve sorteio de prêmios e show de fogos de artifício, que marcou o último dia de 2011.

Logo no início da noite, a Associação Comercial e Empresarial fez o sorteio de um grande número de prêmios da campanha de vendas de Natal, tendo um automóvel zero km como prêmio principal. À meia noite, foi feito o tradicional show pirotécnico. (Com informações do G1-MS, Fatima News e Prefeitura de Caarapó).


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo