Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
27/05/2012 14h10 - Atualizado em 27/05/2012 14h10

Bradesco(A) é campeão do 25º Campeonato dos Bancários de Futebol Suíço

 
 
A equipe do Bradesco(A) sagrou-se campeã no sábado  ao bater a equipe do Santander pelo placar de 3 gols a zero A equipe do Bradesco(A) sagrou-se campeã no sábado ao bater a equipe do Santander pelo placar de 3 gols a zero

O 25º Campeonato dos Bancários de Futebol Suíço conheceu o seu campeão depois de quase três meses de competição. A equipe do Bradesco(A) sagrou-se campeã no sábado (26) pela manhã ao bater a equipe do Santander pelo placar de 3 gols a zero, na decisão do campeonato, em jogo realizado no campo da sede social do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, organizador do evento.

Com o resultado a equipe do Bradesco(A) sagrou-se campeã invicta, já que não perdera nenhum jogo durante toda a competição, que teve a sua abertura no dia 10 de março, na cidade de Maracajú e uma de suas rodadas também disputada na cidade de Rio Brilhante. O Bradesco, além de ser campeão teve, ainda, como melhor goleiro da competição o atleta Israel. Já a equipe do Santander ficou com o vice-campeonato e com o jogador Douglas como artilheiro da competição.

Apesar do placar a partida foi muito disputada com muita marcação no meio de campo e alto índice técnico. O Bradesco abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, através do jogador Janio, mas a partida continuou equilibrada com o Santander marcando forte e partindo em busca do empate. O Bradesco por sua vez cadenciava o jogo e aproveitou-se de dois contra-ataques, já quase no final da partida, voltando a marcar com Jurandir e, depois com Márcio Pedalada que fechou o placar.

A equipe do Bradesco(A) teve como time base os jogadores: Israel, Jessi, Euclésio, Serginho, Jurandir, Carlito, Janio e Márcio. O Santander foi de: David, Feijão, Rodolfo, Evandro, Tiago, Chicão, Osvaldo Vitor e Douglas.

Premiação

Ao final da partida o sindicato fez à entrega dos troféus e medalhas a equipe campeã e a vice e, também para o artilheiro e para o melhor goleiro. Raul Verão, Presidente do Sindicato, entrega o troféu a Euclésio, capitão da equipe campeã. O troféu ao Santander foi entregue ao capitão Tiago pelo senhor Manoel, funcionário responsável pela área social da entidade. Na sequência o Diretor de Saúde, Ronaldo Ferreira, entrega o troféu ao artilheiro Douglas e por fim, Edegar Martins, Secretário Geral, fez a entrega do troféu a Israel, melhor goleiro do certame.

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Agora eu sei porque o Bradesco estava fechado na sexta
os funcionarios estavam concentrados

kkkkkkkkkkkkk

 
curioso em 27 de maio de 2012 às 18:24

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo